Comissão Própria de Avaliação - CPA



CPA

O que é?
A CPA é uma Comissão Própria de Avaliação, esta comissão é responsável por planejar, organizar e aplicar a avaliação interna, sendo assim, a CPA é quem conduz o processo de avaliação interna da IES.A CPA obedece às orientações do Sistema Nacional de Avaliação da Educação – SINAES e foi instituída a partir da Lei 10.861/2004.

Para que serve?
A Comissão Própria de Avaliação serve para avaliar os segmentos da Instituição, corpo discente, corpo docente e técnico administrativo, assim como também, averiguar as instalações físicas, recursos humanos e financeiros.

Qual a importância da sua participação nas pesquisas?
Sua participação é bastante importante para avaliarmos a Instituição.
Responda ao questionário clicando no link abaixo, e contribua para a melhoria da Faculdade Salesiana.


[ Acesse agora ]


PERÍODO DA PESQUISA: De 24 de maio até 14 de junho de 2019

PERÍODO DA DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS: A partir do dia 25 de junho de 2019

Fale Conosco